Óbidos | Vila Natal regressa este ano

no

 

Depois de uma pausa forçada por via da pandemia, o Óbidos Vila Natal regressa este ano entre os dias 30 de novembro e 2 de janeiro.

A organização revelou que “o evento Óbidos Vila Natal irá ter lugar entre 30 de novembro 2021 e 2 de janeiro 2022, retomando toda a alegria de um evento de natal, ao ar livre, baseado em muita animação e espetáculos, diversões e magia de Natal. Mais informações, muito em breve (…)”.

Acrescenta-se ainda que o evento irá acontecer “em moldes ligeiramente diferentes das edições anteriores para fazer face às contingências necessárias da pandemia por COVID. Será uma versão muito próxima do original, com as restrições definidas pela DGS em termos de número de visitantes em permanência no recinto, pelo que a visita poderá ser condicionada na sua duração e seguimento”.

Ainda não se conhecem mais pormenores, mas “já circula por aí” que a edição deste ao trará algumas novidades e irá contar com uma pista de gelo, uma rampa de gelo, um comboio, um carrossel, a Casa do Pai Natal e muita diversão.

[Imagem: Óbidos Vila Natal ]

Leia também