Futebol | Mafra e Covilhã empataram a uma bola esta manhã em Mafra

fut 1

 

O CD Mafra recebeu esta manhã em casa o SC Covilhã, em jogo a contar para a 10.ª jornada da Liga SABSEG. A partida terminou com um empate a uma bola.

CD Mafra : 1 x 1: SC Covilhã

Num estádio onde a chuva e o vento marcaram forte presença, cerca de 300 espetadores assistiram à partida.

A equipa do Mafra foi a primeira a marcar, logo aos 5 minutos, através de um lance que resultou de um pontapé de canto e que Okitokandjo finalizou da melhor maneira. Okitokandjo marcou aqui o seu 3.º golo da época.

Mafra esteve perto de marcar o segundo golo em várias momentos do jogo, um deles, aos 52 minutos, quando Pedro Aparício na área de penalti rematou à barra. Aos 65 minutos, Rodrigo Martins rematou à baliza adversária, mas o guarda-redes defendeu, Vítor Gabriel rematou novamente, mas o guarda-redes voltou a defender.

O Covilhã chegou ao empate aos 79 minutos por Jô Batista na sequência de um canto. O Covilhã já tinha marcado aos 63 minutos, mas o golo foi invalidado pelo árbitro, por ter sido marcado de uma posição irregular.

Carlos Macedo, árbitro da partida mostrou o cartão amarelo por 3 vezes aos jogadores do Mafra: Bruno Silva (26), Aparício (56) e Inácio Miguel (88).

O Mafra soma assim, mais um ponto e ocupa agora a 9.ª posição com 13 pontos.

Ricardo Sousa escolheu para 11 inicial: Miguel Santos, Pedro Pacheco, Pedro Barcelos, Bura, Gui Ferreira, Inácio Miguel, Aparício (Lucas Marques, 68), Bruno Silva (Wenderson, 77), Rodrigo Martins (Kikas, 82), Vítor Gabriel (Andrezinho, 68) e Okitokandjo (Pedro Lucas, 78).
No banco dos suplentes ficaram: Renan, Andrezinho, Lee, Rodrigo Gui, Lucas Marques, Wenderson, Pedro Lucas e Kikas.

 

[Imagem: CDM]

Leia também