Futebol | Mafra empata na Madeira e soma mais um ponto

fut

 

O CD Mafra deslocou-se este fim de semana à Madeira para defrontar o Nacional em jogo a contar para a 9.ª jornada da Liga SABSEG. A partida terminou com um empate a uma bola.

Nacional : 1 x 1: Mafra

Num estádio com 511 espetadores, a equipa do Mafra criou várias situações de perigo, mas com os remates à baliza adversária a saírem por alto, ou a serem defendidos pelo guarda-redes do Nacional.
Os golos apenas surgiram na 2.ª parte do Jogo e o Nacional foi o primeiro a marcar aos 61 minutos, tendo o Mafra chegado à igualdade aos 89 minutos por Pedro Pacheco, na sequência do canto.

Rui Lima, árbitro da partida mostrou o cartão amarelo a Ricardo Sousa, treinador do Mafra, aos 85 minutos e a Pedro Barcelos (39) e a Bruno Silva (90+4).

O Mafra soma mais um ponto e  ocupa neste momento a 9.ª posição com 12 pontos.

Ricardo Sousa escolheu para 11 inicial: Miguel Santos, Gui Ferreira (Andrezinho, 68), Pedro Barcelos (Burra, 68), Inácio Miguel (Lucas Marques, 82), Pedro Pacheco, Tomás Domingos, Bruno Silva, Aparício (Lee Gwang-in, 82), Rodrigo Martins (Okitokandjo, 77), Vítor Gabriel e Kikas.
No banco dos suplentes ficaram:Renan, Burra, Okitokandjo, Andrezinho, Lee Gwang-in, Rodrigo Gui, Lucas Marques, Wenderson e Ricardinho.

 

[Imagem: CDM]

Leia também