Torres Vedras | Programa de aniversário dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras

BOMBEIROS2 TV

 

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Torres Vedras (AHBVTV) assinalou no passado dia 11 de outubro o seu 118.º Aniversário, mas a “festa” só acontecerá amanhã.

O programa de comemorações inicia-se às 10h30 com um desfile de veículos pelas ruas da cidade de Torres Vedras, prosseguindo com uma Missa Solene na Igreja da Graça, com a bênção dos veículos, com uma sessão solene e terminará pelas 19h00, com concerto da Banda de Música da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Torres Vedras.

A data ficará ainda marcada pela passagem ao Quadro de Honra – por atingir o limite de idade – do Comandante do Corpo Ativo, Dr. Fernando Barão.

“Depois de quase 50 anos de Bombeiro, dos quais 31 como Comandante desta corporação, retira-se um Homem que honrou esta Associação, honrou o Concelho de Torres Vedras e honrou a causa dos Bombeiros. Reconhecido pela sua permanente disponibilidade e pelo seu reconhecido saber e profissionalismo, é um Homem que marcará e servirá de exemplo as gerações futuras de Bombeiros. Por isso e por tudo o que nos deu, digo: muito obrigado, comandante Fernando barão! refere Guilherme Ferreira, Presidente da Direção da AHBVTV.

 

Leia também