A Baja Oeste de Portugal passa no próximo fim de semana por Torres Vedras

bt

 

Ao longo de três dias, equipas de carros, motos, quads e SSV vão explorar os trilhos da região oeste do país, na Baja Oeste de Portugal (Campeonato Portugal de Todo-o-terreno, desafio Total Mazda e Taça de Portugal de Todo o Terreno).

maA prova que se realiza entre 15 e 17 de outubro vai passara por Alenquer, Azambuja, Bombarral, Cadaval, Sobral de Monte Abraço e Torres Vedras.

De acordo com a organização” pilotos e co-pilotos vão encontrar traçados rápidos, mas técnicos e, em algumas zonas, bastante montanhosos. O equilíbrio do itinerário será uma das principais marcas desta ronda (…)”.

O formato competitivo também terá novidades no que às provas de TT organizadas pela Escuderia Castelo Branco diz respeito. No primeiro dia, a caravana das motos, dos quads e dos SSV vai disputar o prólogo. Para sábado e domingo, dias 16 e 17 de outubro, estão reservados o prólogo dos carros e os sectores selectivos com o grosso da quilometragem cronometrada. No total, os concorrentes da Baja Oeste de Portugal vão disputar sete sectores contra o cronómetro que perfazem cerca de 300 quilómetros.

h

[Imagens do Guia oficial ]

Leia também