Autárquicas 2021 – Torres Vedras – Bloco de Esquerda assume derrota eleitoral

BLOCO ESQUERDA TORRES VEDRAS

 

O BE Torres Vedras assumiu a derrota representada pela perda do seu único representante na Assembleia Municipal de Torres Vedras.

Nestas eleições, o BE de Torres Vedras concorreu à Câmara Municipal(caiu dos 1.149 votos em 2017, para os 817 votos), à Assembleia Municipal (caiu dos 1.493 votos em 2017, para os 1.086) e à UF de Santa Maria, São Pedro e Matacães (334 votos).

Infelizmente o Bloco não concretizou os seus objetivos, nem reelegeu o seu deputado municipal, o que significa uma derrota eleitoral, que assumimos sem ambiguidades.

Batemo-nos por um concelho mais sustentável, com melhores serviços púbicos, pela habitação, pela igualdade, pela inclusão, pelos que mais precisam e por uma governação mais transparente e escrutinada. Batemo-nos pelos que não têm voz, pelos que alimentam os negócios, com o seu trabalho, a troco de quase nada, pelos que olham para uma autarquia em busca de respostas para os problemas e não encontram. Esta não será a agenda prioritária dos próximos 4 anos, com pena nossa, mas a democracia assim o determina e o povo é soberano. Aceitamos os resultados.

[…]

Não nos move o ódio, o negócio ou os interesses. Para nós os problemas concretos das pessoas são a maior prioridade, porque cada cidadão merece todo o respeito e dignidade.

[…]

Apesar de não termos representação na nova constituição dos órgãos autárquicos, estamos cá e para ficar e continuar a trabalhar. Daqui a 4 anos, iremos a votos de novo!

 

Leia também