Mafra | Recrutamento de 8 assistentes operacionais para a Escola Secundária José Saramago

escola Saramago

 

Está aberto o procedimento concursal para assistentes operacionais com contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial.

1 – Número de trabalhadores: 8 (oito)
2 – Local de Trabalho: Escola Secundária José Saramago
3 – Função: Assistente Operacional — Grau 1
4 – Horário diário: 3h 30 m
5 – Remuneração Ilíquida/hora: 4,39 € (Quatro euros e trinta e nove cêntimos) acrescido do valor de subsídio de refeição vigente para a Função Pública; (Só serão remuneradas as horas efetivamente prestadas)
6 – Duração do Contrato: até 7 de junho de 2022, ao abrigo da alínea h) do artigo 57.º da Lei do Trabalho em Funções Públicas
7 – Requisitos Legais exigidos: Possuir escolaridade obrigatória ou experiência profissional comprovada, e robustez física para efeitos de assegurar as atividades inerentes à carreira de Assistente Operacional.

Dada a urgência do procedimento Concursal, o único método de seleção será a Avaliação Curricular;

Prazo de concurso: 10 (Dez) dias úteis a partir de hoje, 17 de setembro 2021.

As candidaturas deverão ser formalizadas através de formulário próprio (*) e ser entregue nos Serviços Administrativos da Escola Secundária José Saramago-Mafra, durante o período de atendimento ao público ou enviadas pelo correio, para a morada identificada no n.º 2 do presente Aviso, em carta registada com Aviso de receção, dirigidas à Diretora da Escola até ao último dia do prazo para apresentação das candidaturas.

Para mais informações consulte (aqui) o Aviso n.º 17622/2021.

(*)Fornecido nos Serviços Administrativos da Escola Secundária José Saramago – Mafra ou obtido na página eletrónica da Escola (http://escola.esjs-mafra.net) ou disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE » Situação Profissional » PND – Proc. concursais comuns » Formulário de candidatura no portal da Direção-Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt) 

Leia também