Futebol | A nova vitória do Mafra e o jogador do Vilafranquense que caiu inanimado no relvado

fu

 

Hoje ao final da tarde, o Mafra recebeu o Vilafranquense em jogo a contar para a 4.ª jornada da Liga Portugal 2. Um golo marcado logo no 1.º minuto da partida deu a vitória à equipa do Mafra.

Mafra: 1 x 0: Vilafranquense

Andrezinho foi o marcador do golo solitário no Estádio do Parque Eng.º Ministro dos Santos, em Mafra, onde de encontravam cerca de 700 espetadores.

O Mafra arrecadou assim mais 3 pontos somando agora 9 pontos, menos 1 que o líder Rio Ave.

Ricardo Sousa escolheu para 11 inicial:Miguel Santos, Tomás Domingos, Bura, Pedro Barcelos, Gui Ferreira, Bruno Silva, Lucas Marques (Camará, 75), Aparício (Leandrinho, 75), Rodrigo Martins, Andrezinho (Pedro Pacheco, 68) e Okitokandjo (Kikas, 63).
No banco dos suplentes ficaram: Filipe Neves, Pedro Pacheco, Leandrinho, Chano Boukholda, Abel Camará, Vitor Gabriel, Pedro Lucas e Kikas.

O árbitro da partida foi Flávio Lima mostrou por 3 vezes a cartolina amarela aos jogadores do Mafra: Stevy Okitokandjo (44 min), Tomás Domingos (62 min) e Andrezinho (65 min).

O jogo ficou marcado por um incidente com Prince Mendy do Vilafranquense, que aos 78 minutos caiu inanimado no relvado do estádio em Mafra. O jogador foi prontamente socorrido por bombeiros e equipas médicas, terá saído de maca do relvado, mas já reanimado tendo sido encaminhado para o hospital.

[Imagem: CDM]

 

Leia também