Cinema | Estreias da Semana – 19 de agosto 2021

Cinema Estreias da semana

 

Estreias da Semana – 19 de agosto 2021

 

f1 2As Férias Loucas de Barb e Star

Título original: Barb and Star Go to Vista Del Mar
De: Josh Greenbaum
Com: Kristen Wiig, Annie Mumolo, Jamie Dornan, Patrick Bristow
Género: Comédia
Classificação: M/12
Outros dados: EUA, 2021, Cores, 107 min

Barb (Annie Mumolo) e Star (Kristen Wiig) são amigas e vivem numa pequena cidade do interior. Quando decidem tirar férias pela primeira vez em muito tempo e viajar para a cidade de Vista Del Mar, na Flórida, acabam rapidamente implicadas numa aventura cheia de romance, confusão e até com um vilão que planeia eliminar toda a cidade.

 

 

f2 2Diários de Otsoga

Título original: Diários de Otsoga
De: Maureen Fazendeiro, Miguel Gomes
Com: Crista Alfaiate, Carloto Cotta , João Nunes Monteiro
Género: Drama
Classificação: M/12
Outros dados: POR, 2021, Cores, 101 min

Crista, Carloto e João constroem juntos um borboletário. Partilham o quotidiano na casa, dia após dia. Não são os únicos.

 

 

 

 

f3 2Free Guy: Herói Improvável

Título original: Free Guy
De: Shawn Levy
Com: Taika Waititi, Jodie Comer, Ryan Reynolds
Género: Comédia, Acção
Classificação: M/12
Outros dados: EUA, 2020, Cores, 115 min

Nesta épica comédia de ação e aventura da 20th Century Studios, um caixa de um banco descobre que é na verdade figurante num videojogo, e decide tornar-se o herói da sua própria história… que ele mesmo rescreve. Agora, a viver num mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o gajo que salva o seu mundo, à sua maneira… antes que seja tarde demais. O filme é protagonizado por Ryan Reynolds, Jodie Comer, Lil Rel Howery e realizado por Shawn Levy.

 

f4 2Patrulha Pata: O Filme

Título original: PAW Patrol: The Movie
De: Cal Brunker
Com: Iain Armitage (Voz), Will Brisbin (Voz), Ron Pardo (Voz)
Género: Animação, Fam
Classificação: M/3
Outros dados: CAN/EUA, 2021, Cores, 88 min.

A Patrulha Pata está pronta para a ação! Quando o seu maior rival, Humdinger, se torna Presidente da Cidade da Aventura e começa a causar estragos, Ryder e os cachorros mais adorados do planeta têm um grande desafio pela frente. Enquanto um dos cachorros tem de enfrentar o seu passado na Cidade da Aventura, a equipa encontra ajuda numa nova aliada, uma experiente dachshund com o nome Liberty. Juntos e armados com novos e emocionantes equipamentos, a Patrulha Pata luta para salvar os habitantes da Cidade da Aventura!

 

f5 2Reminiscência: Fragmentos do Passado

Título original: Reminiscence
De: Lisa Joy
Com: Rebecca Ferguson, Hugh Jackman, Thandiwe Newton, Natalie Martinez
Género: Thriller, Ficção Científica
Classificação: M/14
Outros dados: EUA, 2021, Cores, 116 min

Nick Bannister (Jackman), um investigador da mente, navega no mundo obscuramente sedutor do passado, ajudando os seus clientes a aceder a memórias perdidas. A viver na costa de Miami, a sua vida muda para sempre quando conhece uma nova cliente, Mae (Ferguson). Uma simples questão de desencontros torna-se uma obsessão perigosa. Enquanto Bannister luta para encontrar a verdade sobre o desaparecimento de Mae, ele descobre uma conspiração violenta, e deve responder à pergunta: até onde irias para manteres quem amas? Da realizadora, produtora e argumentista Lisa Joy chega-nos o thriller de ação com Hugh Jackman, Rebecca Ferguson e Thandiwe Newton.

 

Leia também