Torres Vedras | Festival Novas Invasões procura figurantes para um dos seus espetáculos

Ashampoo Snap 2021.07.20 13h44m48s 013

 

A 4ª edição do festival Novas Invasões irá invadir as ruas de Torres Vedras entre os dias 2 e 5 de setembro – podendo as datas ser alvo de cancelamento ou reformulação devido à situação pandémica que atravessamos.

Da programação do evento faz parte o espetáculo original e criado especificamente para Torres Vedras “Dreamworld” pela companhia alemã Theater Titanick.

Este espetáculo contará com participação da comunidade e do tecido associativo cultural do concelho de Torres Vedras e para isso estão abertas as inscrições para figuração no “Dreamworld”.

Até ao próximo dia 23 de julho (6.ª feira) todos os maiores de 16 anos com interesse nas áreas da música, teatro, dança e performance podem inscrever-se para fazerem figuração neste espetáculo.

A participação é limitada a 60 inscritos, mediante ordem de inscrição, que deverá ser efetuada para o e-mail teatro@cm-tvedras.pt. A inscrição deve indicar o nome, a idade e as áreas artísticas de interesse, assim como os contactos de e-mail e telefónico. Os menores de idade devem apresentar autorização parental para a participação.

Aos participantes será atribuída uma bolsa de 20 euros por dia e todos os participantes estarão cobertos por seguro, responsabilidade do Município de Torres Vedras.

Todas as iniciativas serão realizadas tendo em conta as medidas de distanciamento físico e proteção individual que decorrem da atual situação de pandemia.

Para mais Informações:  utilize os E-mails: teatro@cm-tvedras.pt | mariorosado@cm-tvedras.pt | cristianavaza@cm-tvedras.pt ou o telefone: 261 338 131

 

Leia também