Autárquicas 2021 | PSD Mafra apresentou hoje virtualmente alguns dos seus candidatos

HSS

 

O PSD Mafra apresentou hoje alguns dos seus candidatos às próximas eleições Autárquicas.

A apresentação decorreu em formato online, sem aviso prévio, apresentação conduzida pelo atual presidente da concelhia de Mafra do PSD, Hugo Moreira Luís.

Afirmava o nosso fundador Francisco Sá Carneiro ninguém melhor que os representantes locais do partido conhece as pessoas e as populações. No concelho de Mafra existe um histórico de confiança entre os munícipes e os autarcas sociais-democratas, os quais muito tem contribuído para capacitar o território e as suas gentes [Hugo Moreira Luís]

Hugo Moreira Luís acrescentou ainda, que durante os próximos 4 anos o “desafio é governar bem e com confiança” tendo por isso escolhido “os melhores entre os melhores” para servir o concelho.

Os candidatos às 11 freguesias e Uniões de freguesias são os seguintes:

Carvoeira: Andreia Duarte
Encarnação: Carlos Póvoa
Ericeira: Filipe Abreu
Mafra: José António Costa
Milharado: José Faustino Carreira
Santo Isidoro: Cecília Miranda Duarte
UF de Azueira e Sobral da Abelheira: Inês Inácio
UF de Enxara do Bispo, Gradil e Vila Franca do Rosário: Armando Gonçalves
UF de Igreja Nova Cheleiros: Tiago Alves
UF da Malveira e São Miguel de Alcainça: Carla Galrão
UF de Venda do Pinheiro e St.º Estêvão das Galés: Jorge Lourenço

José Bizarro recandidata-se à Assembleia Municipal de Mafra, tendo declarado, “Acredito que o Hélder Sousa Silva é o timoneiro capaz de liderar uma vasta equipa disposta a assumir este exigente exercício de transformação de desafios em oportunidades. E é com espírito de projeto comum que volto a candidatar-me a presidente da Assembleia Municipal de Mafra.”

Hélder Sousa Silva declarou: “hoje venho junto de vós para dizer que estou disponível para continuar a servir a nossa terra com responsabilidade, com dinamismo e com firme determinação como reconhecem que tem sido timbre destes últimos 8 anos. Por isso recandidato-me à presidência da Câmara Municipal de Mafra assumindo um compromisso com o futuro, mas em respeito pelo passado e também pelo presente.”

Por fim, o candidato a exercer um último mandato na presidência da Câmara de Mafra acrescentou que esta candidatura não é “apenas a disponibilidade de um homem”, mas sim a “motivação de uma grande equipa”.

Ficaram por conhecer os candidatos em posição de exercerem cargos na vereação e da lista de candidatos às juntas realça-se a saída de Fátima Caracol, que abandona a Junta de Freguesia de Mafra no final do seu primeiro mandato e a passagem direta de José António Costa, que também é funcionário municipal,  diretamente da presidência da UF de Enxara do Bispo, Gradil e Vila Franca do Rosário, para a candidatura à Junta de Freguesia de Mafra.

[imagem © PSD Mafra]

Leia também