Torres Vedras | Já abriram as inscrições para o programa “Tempo de Férias – Verão 2021”

 

Decorrem as inscrições para o programa “Tempo de Férias – Verão 2021“, um programa composto por várias atividades desportivas, culturais e pedagógicas, que prometem animar as férias de verão dos mais novos.

Esta iniciativa destina-se a crianças e jovens residentes/ou a frequentar o 1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico no concelho de Torres Vedras e realiza-se de 12 a 30 de julho.

O local de concentração será na Escola EB 2.3 de S. Gonçalo e as datas, e os planos de atividades previstos são os seguintes:

  • 1ª semana decorre de 12 a 16 de julho [inscrição até 7 de julho] Cova da Baleia, Vimeiro Clube Aventura, Praia, Lagoa do Falcão, outras atividades lúdicas e desportivas e vários ateliês pedagógicos.
  • A 2.ª semana decorre de 19 a 23 de julho [inscrição até 14 de julho] Cova da Baleia , Vimeiro Clube Aventura, Praia, Tapada de Mafra, outras atividades lúdicas e desportivas e vários ateliês pedagógicos.
  • A 3.ª semana decorre de 26 a 30 de julho [inscrição até 21 de julho] Vimeiro Clube Aventura, Praia, Lagoa do Falcão, Tapada de Mafra, outras atividades lúdicas e desportivas e vários ateliês pedagógicos.

As atividades decorrerão de 2.ª a 6.ª feira entre as 9h00 e as 17h00, sendo facultada extensão de horário (das 8h00 às 9h00 e das 17h00 às 19h00), mediante pagamento e entrega de comprovativo da entidade patronal do encarregado de educação onde conste horário de trabalho.

O preço por semana é de 50 €.

As inscrições podem ser feitas no balcão de atendimento do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras mediante marcação prévia através de impresso próprio. Em alternativa pode realizar uma pré-inscrição através de formulário online.

Capacidade máxima de 180 crianças por semana dos 1.º e 2.º ciclos e de jovens do 3.º ciclo. Serão criados 6 grupos de acordo com o ano de escolaridade e idade, com um limite de 30 crianças/jovens por grupo. As inscrições serão aceites por ordem de receção e coordenadas pela Divisão de Educação da Câmara Municipal de Torres Vedras.

 

   

Leia também