Torres Vedras | Conheça as 65 propostas do Orçamento Participativo que irão a votação

op21

 

Terminada a fase de recolha de propostas da 5.ª edição do Orçamento Participativo de Torres Vedras, a fase de análise técnica das mesmas e as fases de reanálise técnica e de audiência de interessados, as propostas entram na fase de votação.

Foram recebidas 90 propostas, das quais 65 passaram à fase de votação, sendo 48 na tipologia de projeto Freguesia e 17 na tipologia de projeto Suprafreguesia.

Conheça aqui as propostas em votação.

A fase de votação irá decorrer entre 21 e 30 de junho e as formas de votação disponíveis são as seguintes:

  • Site do Orçamento Participativo
  • Nas juntas de freguesia do Concelho, nos dias úteis, entre as 9h00 e as 17h00
  • Por SMS gratuito para o número 4902, da seguinte forma: OPTV (espaço) P (N.º DO PROJETO) (espaço) N.º DE CARTÃO DE CIDADÃO/BILHETE DE IDENTIDADE (espaço) DATA DE NASCIMENTO (ANOMÊSDIA) (espaço) ACEITO

Podem votar todos os munícipes com idade a partir de 18 anos, que estejam recenseados no concelho de Torres Vedras, devendo fazer prova disso quando solicitado.

Para votar é necessário o número de Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade e a data de nascimento. A cada número de Cartão de Cidadão corresponderá um voto para cada uma das tipologias definidas. Os projetos submetidos a votação serão objeto de um máximo de um voto por número de telemóvel, para cada uma das tipologias.

 

Leia também