Futebol | José Cristo confirma interesse de Marcelo (Real Madrid) em investir no CD Mafra

 

Ontem, o site brasileiro UOL avançou que o lateral-esquerdo do Real Madrid, Marcelo Vieira da Silva, está interessado em investir no Clube Desportivo de Mafra.

Segundo aquele site, a ideia de Marcelo passaria por, em conjunto com um grupo empresarial, colocar aqui em prática o mesmo projeto que existe hoje no Azuriz Futebol, da primeira divisão do Campeonato Paranaense, com quem também tem uma parceria social e financeira. Significa isto, que o internacional brasileiro pretende injetar dinheiro no Mafra e ficar responsável por um processo de intercâmbio de jogadores com o Azuriz Futebol.

Esta tarde, ao jornal “O JOGO”, José Cristo, presidente do Mafra, confirmou a existência de conversações com o lateral-esquerdo Marcelo.

“Há aqui uma possibilidade de fazermos uma parceria com a Azuriz onde o Marcelo também está envolvido. É tudo ainda muito embrionário e nada está feito” afirmou José Cristo. Acrescentando que se o clube passar a SAD, “será sempre com a maioria em poder do Mafra” e que as “conversas com o Marcelo podem ajudar na vinda de jogadores e num apoio financeiro”.

José Cristo afirmou ainda que “a maneira antiga de trabalhar tem funcionado bem no Mafra e vai continuar sem qualquer problema. Somos um clube sem dívidas, certinho, honesto, organizado, que paga a horas e por vezes temos visto clubes onde as coisas correm mal”, o que mostra que o clube não está a necessitar de abrir o capital. O presidente do Mafra concluiu, afirmando que “se este acordo for fechado será muito bem-vindo”.

Por sua vez, o site Maisfutebol avança que as conversas se iniciaram há um mês,  apontando para um investimento inicial de cinco milhões de euros.

Aos 33 anos, Marcelo, está a entrar no último ano de contrato com o Real, contrato que é válido até junho de 2022.

 

   

Leia também