Futebol | João Godinho anuncia “Fecha-se um ciclo” ao fim de 9 anos no CD Mafra

JGM

 

Esta manhã, o guarda-redes João Godinho utilizou as suas redes sociais para desabafar que “Fecha-se um ciclo… Ao fim de 9 anos acaba a minha ligação ao C.D.MAFRA”.

Godinho afirma ainda, que este ciclo “termina não pela minha vontade, MAS sim pela falta de vontade do clube na minha continuidade e como nunca, mas nunca serei um problema para o Meu clube… serei sempre ajuda e solução!”.

O capitão de equipa do Mafra acrescenta que foi “um enorme Orgulho fazer parte da história deste grande clube, 9 anos não são 9 dias nem 9 meses … muito trabalho … muito sacrifício … e muito respeito por este clube que aprendi a gostar … aprendi a perceber … aprendi a defender sempre … aprendi a honrar”.

Ao longo dos 9 anos de convento ao peito, Godinho fez 207 jogos, muitos deles com a braçadeira de capitão, “”Muitos minutos … muitos jogos … e com orgulho muitos segundos com a braçadeira de capitão que tanto me honrou!”. Durante estes anos, Godinho somou 2 títulos de campeão nacional, 2 subidas de divisão e 1 descida de divisão.

Na sua mensagem, Godinho agradeceu ainda a todos os que partilharam consigo “todos estes anos com o Convento ao Peito” e “a todas as pessoas de Mafra e a todos os adeptos do C.D.Mafra porque jamais irei conseguir retribuir o apoio que sempre me deram e sempre tiveram la para mim . OBRIGADO.”.

“Com Orgulho e Com Respeito … Levo o Convento Ao Peito!
Até um dia!
O Futuro é já ali…”

Antes de chegar ao Mafra Godinho passou pelo Benfica, Vilafranquense, Torreense, Oriental, O Elvas, Odivelas e Carregado.

João Nuno Lobo Godinho de 36 anos está agora livre para outros projetos e nas suas redes sociais, deixou ficar a ideia que o seu futuro poderá passar por Espanha.

jg

[Imagens: FB João Godinho/ Capa: montagem Jornal de Mafra]

Leia também