Torres Vedras | Gravações de telefilme de Daniela Ruah geram condicionamentos de trânsito e estacionamento na cidade

PUB

Entre 30 de maio e 9 de junho, as gravações do telefilme Os Vivos, o Morto e o Peixe Frito de Daniela Ruah vão gerar alguns condicionamentos de trânsito e de estacionamento na cidade de Torres Vedras.

O telefilme é um dos 10 inseridos no projeto “Contado por Mulheres – 10 histórias, 10 telefilmes, 10 realizadoras” em que se desafiaram “dez realizadoras de várias gerações, que possuem um forte sentido narrativo, com uma grande experiência ora na representação, ora na publicidade, e que têm merecido grande reconhecimento a nível nacional e internacional em várias áreas”.

Assim:

  • Nos dias 31 de maio e 1 de junho, entre as 7h00 e as 20h00, o trânsito estará cortado na Rua Almirante Gago Coutinho e na Avenida Tenente Valadim, entre o Largo de São Pedro e a Rua Gabriel Pereira. Neste troço, a partir das 12h00 de 30 de maio até às 20h00 de 1 de junho, o estacionamento estará interdito.
    ……………………
  • No dia 31 de maio, irá também verificar-se um condicionamento temporário de trânsito na Rua Almirante Gago Coutinho, no troço entre o Largo de São Pedro e a Rua dos Celeiros de Santa Maria.
    ……………………
  • O parque de estacionamento dos Jardins de Santiago estará condicionado, com redução de lugares, a partir das 12h00 de 30 de maio até às 21h00 de 1 de junho; e a partir das 12h00 de 9 de junho até às 20h00 de 12 de junho.
    ……………………
  • O estacionamento na Rua Fernando Vicente também estará condicionado a partir das 8h00 de 2 de junho até às 20h00 de 9 de junho.

 

Leia também