Mafra | Obras na rede elétrica levam a interrupções de fornecimento amanhã de manhã

eredes

A E-REDES – Distribuição de Eletricidade, S.A (ex-EDP Distribuição) vai proceder amanhã, 16 de maio, a “trabalhos de conservação e reparação de infraestruturas de rede”, que irão interromper o fornecimento de energia elétrica em algumas localidades no concelho de Mafra.

Data: 16 de maio
Horário: Das 06h00 às 12h00

  • Freguesia: União das Freguesias de Azueira e Sobral da Abelheira
    Localidade: Azueira – Beco Caminho Velho, Beco do Sol, Caminho do Casal de Trás da Fonte, Casais Luz, Casal da Barrogueira, Cerca, Estrada Caneira Velha, Estrada da Ponte da Caneira, Estrada Nacional 8 – Caneira Nova, Estrada Nacional 8 – Km 32, Lugar Caneira Velha, Pedreiras, R. Caminho Velho, R. da Calçada, R. das Pedreiras, R. das Terras de Cima, R. do Sol, R. dos Moinhos, R. dos Olivais da Caneira, R. Principal, Sítio Lg. Principal, Sítio Pt, Trav. da R. Principal, Trav. do Chafariz e imediações.
    ——————–

“Todos os trabalhos obedecem a um rigoroso planeamento e uma gestão criteriosa de agendamento, com o objetivo de causar o mínimo incómodo. São realizados no menor espaço de tempo, frequentemente com recurso a geradores cujas ligações e desligações geram interrupções de curta duração – três ou quatro minutos – que podem repetir-se pelo período horário referido” pode ler-se na informação disponibilizada pela E-REDES.

 

cov

Leia também