Sintra | Espetáculo “O Triunfo das Porcas” no Auditório Municipal António Silva (Cacém)

tp

Entre os 6 a 8 de maio estará em cena no Auditório Municipal António Silva, no Cacém o espetáculo “O Triunfo das Porcas”, a partir de “Animal Farm” de George Orwell.

Datas: 6,7 e 8 de maio
Hora: 21h00
Local: Auditório Municipal António Silva, no Cacém
Duração: +/- 60 minutos

 

Sinopse:
A Revolução está a chegar à Quinta Manor. A Revolução está a chegar à Quinta dos Animais. A Libertação está a caminho. A Utopia está a caminho. Mas os alicerces desse paraíso vão ruir mais depressa do que se pensa. Os fios dessa união entre os animais vão desfazer-se mais rapidamente do que se esperaria. E um novo sistema emergirá, ainda mais aterrorizante e opressor do que aquele dos humanos que antes governavam. E, no final, restará apenas a desconcertante imagem de suínos e seres humanos a celebrar a prosperidade económica em torno de uma mesa de jogo, na antiga casa do velho administrador, enquanto os restantes animais continuam a trabalhar arduamente a troco de muito pouco.

“O Triunfo das Porcas” é uma coprodução entre o teatromosca e o Teatro Estúdio Fontenova,  com encenação de Pedro Alves, interpretação em palco de Sara Túbio Costa, Patrícia Pereira Paixão e Carolina Figueiredo, e interpretação em vídeo de Milene Fialho e 26 jovens estudantes sintrenses e setubalenses.

Bilhetes entre 5 € e 7 € à venda nos locais habituais.
geral@teatromosca.com  | 914 616 949

 

cov

Leia também