Futebol | O Mafra somou hoje o terceiro empate consecutivo

IILiga

O Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira em Chaves, foi esta manhã palco do jogo da 31.ª jornada da Liga Portugal SABSEG ,que colocou frente a frente O GD Chaves e O CD Mafra. O 3.º jogo com Ricardo Sousa no comando técnico da equipa de Mafra terminou com mais um empate.

Chaves: 1 x 1: Mafra

Os Mafrenses tiveram algumas oportunidades de inaugurar o marcador, com os remates a sair ao lado da baliza ou a acertar na barra, mas o golo surgiu apenas aos 66 minutos através de uma jogada individual de Gui Ferreira.

O Mafra somou hoje mais um ponto, tendo agora 36 pontos e subindo provisoriamente à 10.ª posição.

O 11 inicial escolhido por Ricardo Sousa foi o seguinte: Godinho, Campos, João Miguel, Ismael (Carlos Daniel, 59), Pedro Barcelos, Gui Ferreira, Cuca, João Graça (Okitokandjo, 80), Andrezinho (Fidelis, 86), Camará e Rodrigo Martins.

No banco de suplentes ficaram: Filipe Neves, Bruno, Fidelis, Okitokandjo, Lee, Carlos Daniel, Tomás Domingos, Moura e Miguel Lourenço.

João Casegas, árbitro da partida, mostrou durante o jogo, 4 cartões amarelos à equipa do Mafra: Ismael (12), Andrezinho (56), Campos (85) e Fidelis (86).

O próximo jogo do CD Mafra será no próximo sábado, 8 de maio, frente ao Académica OAF.

 

cov

 

Leia também