Centro Hospitalar do Oeste já tem Provedor do Utente – “use e abuse”

centro hospitalar do oeste

O Centro Hospitalar do Oeste criou a figura do Provedor do Utente, figura “que terá como preocupação central ouvir ativamente e dar resposta aos utentes e respetivas famílias, quando estes procuram ajuda e esclarecimento sobre o atendimento e cuidados prestados nas Unidades Hospitalares que compõem o CHOeste”.

A escolha recaiu sobre José Marques, personalidade que não pertence à instituição, que irá desempenhar funções em articulação com o Gabinete do Cidadão e o com o Gabinete Jurídico do CHOeste.

“Pretende-se que a comunicação com o Provedor ocorra preferencialmente por via digital. Para tal, os Utentes poderão redigir as suas sugestões, anseios, oportunidades de melhoria, entre outros no formulário disponível na página eletrónica do CHOeste e enviar para o endereço de correio eletrónico provedordu@choeste.min-saude.pt “.

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra.

campanha covid.png

Leia também