Autárquicas 2021 | Sérgio Galvão é candidato à Câmara de Torres Vedras pelo movimento ” Unidos por Torres Vedras “

Autarquicas 2021

O anúncio foi feito, ontem, pelo próprio candidato, “no passado, e durante 18 anos, prestei o meu contributo ao concelho de Torres Vedras. Hoje, é preciso mais. Mais liderança, mais visão de futuro, estratégica, inteligível, geradora de emprego e de esperança. Hoje, chegou a hora de regressar. Hoje, sou candidato à Presidência da Câmara Municipal.”

Sérgio Galvão é natural de Torres Vedras, tem 49 anos, licenciado em Gestão, exerce funções como diretor financeiro numa empresa hoteleira sediada em Santa Cruz e preside atualmente à direção da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras (Física de Torres Vedras). Foi vereador da Câmara Municipal de Torres Vedras entre 2005 a 2016 pelo Partido Socialista.

O agora candidato afirmou, ter sido “com coragem e liberdade” que fundou um “movimento cívico que exige um melhor futuro para o concelho de Torres Vedras, com uma Câmara Municipal que tenha como referência servir e proteger”.

O Movimento Unidos por Torres Vedras, assim se designa esta lista, conta com uma equipa constituída por pessoas vindas de diferentes quadrantes políticos, mas “com uma intervenção cívica marcada pela independência e mérito”, são pessoas “com a confiança, a competência e a credibilidade de que Torres Vedras precisa”, afirmou ainda o candidato.

A lista agora anunciada fará brevemente a sua apresentação pública.

 

campanha covid.png

Leia também