Mafra | Obras na rede elétrica provocam interrupções de fornecimento amanhã de manhã

eredes

A E-REDES – Distribuição de Eletricidade, S.A (ex-EDP Distribuição) vai proceder amanhã, 14 de março, a trabalhos de conservação e reparação de infraestruturas de rede, que irão interromper o fornecimento de energia elétrica em algumas localidades da Freguesia da Encarnação, no concelho de Mafra

Data: 14 de março

  • Horário: entre as 06h00 e as 12h00
    Localidades de S. Lourenço e Casais de S. Lourenço: ER 247, Praceta Mar e Sol, Praceta de São Lourenço, Pátio João Lourenço, Rua da Capela, Rua da Falésia, Rua da Procissão, Rua das Ribas, Rua do Coreto, Rua Ponte de São Lourenço, Rua Principal, São Lourenço-Sítio dos Tanques Públicos, Travessa do Mar, Praceta Casalito de São Lourenço e imediações.

“Todos os trabalhos obedecem a um rigoroso planeamento e uma gestão criteriosa de agendamento, com o objetivo de causar o mínimo incómodo. São realizados no menor espaço de tempo, frequentemente com recurso a geradores cujas ligações e desligações geram interrupções de curta duração – três ou quatro minutos – que podem repetir-se pelo período horário referido” pode ler-se na informação da E-REDES.

 

campanha covid.png

Leia também