Torres Vedras | Assinado contrato para construção da Escola Básica do Ramalhal

PEBR

No Passado dia 4 de março foi assinado o contrato para a realização da empreitada relativa à construção da Escola Básica do Ramalhal.

A empreitada prevê a construção de 6 salas de aula para o 1º ciclo e de 3 salas de atividades para jardim de infância, um pavilhão desportivo, espaços de apoio, como sala de música, sala polivalente, refeitório com copa, biblioteca, espaços administrativos e uma área de recreio exterior. A escola contará ainda com um parque de estacionamento e uma zona para tomada e largada de crianças.

O preço contratual da obra atinge os 4 489 500,00 €.

O concurso público para esta empreitada abriu em julho do ano passado tendo contado com 10 concorrentes, foi adjudicado à empresa Joaquim Fernandes Marques & Filho, S.A., empresa que também já teve a seu cargo a Construção do Centro Escolar do Turcifal e a construção da Escola Básica de Póvoa de Penafirme.

A empreitada deverá ficar concluída em 728 dias, a contar da data da sua consignação ou da data em que o dono da obra comunique ao empreiteiro a aprovação do plano do segurança e saúde.

[Imagem: CMTV]

campanha covid.png

Leia também