Mafra | Carvoeira – Ontem a GNR resgatou homem das correntes do Rio Lizandro

Ontem, a passagem da depressão Karim provocou algum alarme e alguns danos materiais no concelho de Mafra, com inundações e movimentos de massa.

Ontem à noite, na Carvoeira, um homem de 56 anos ficou encarcerado dentro da sua viatura, sendo aquela arrastada pela corrente alterosa do Rio Lizandro, na zona da ponte da Senhora do Ó.

Recebido o alerta, os militares da GNR deslocaram-se ao local, tendo encontrado uma viatura parcialmente submersa e em risco de ser arrastada devido às correntes do Lizandro.

Não estando equipas de resgate ou de socorro no local, os militares da GNR viram-se obrigados a lançaram-se à água, para vericar se a viatura tinha pessoas no interior. No veículo encontrava-se um homem em estado de pânico, ainda com o cinto de segurança colocado. Os militares da GNR abriram a porta, retiraram-lhe o cinto de segurança e resgataram-no.

Os Bombeiros Voluntários da Ericeira, que, entretanto chegaram ao local, prestaram assistência ao homem, que já se encontra recuperado e bem de saúde.

[imagem:redes sociais]

 

Leia também

Comentário