Ericeira | Homem de 55 anos Identificado por disparar sobre dois gatos

Jornal de Mafra 2018.01.12 18h06m52s 007

Foi ontem, 18 de fevereiro, identificado na Ericeira, pelo Núcleo de Investigação de Crimes e Contraordenações Ambientais da GNR, um homem de 55 anos por maus-tratos a dois gatos, recorrendo a uma arma de ar comprimido.

O arguido, por duas vezes, uma 2017 e outra em 2020, terá disparado contra dois gatos que ficaram gravemente feridos e tiveram de ser submetidos a intervenções cirúrgicas para a colocação de próteses em metal “para reforço da estrutura danificada pelo disparo”.

Através da comparação balística dos projéteis analisados, apurou-se que os disparos foram efetuados pela arma do suspeito, a qual foi apreendida.

O suspeito foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Mafra onde deverá vir a ser julgado.

campanha covid.png

Leia também

2 Thoughts to “Ericeira | Homem de 55 anos Identificado por disparar sobre dois gatos”

  1. Celeste Capela

    Que pena os pobres animais não serem meus faço ideia o estrago que eles devem fazer 😂… Se eu visse bem lhe punha a pressão de ar num sitio que eu cá sei e disparava até não poder mais….

  2. Falta de noção da vida

    Atraves da comparação balistica… de uma pressao de ar… que piada…
    Ninguém menciona que os gatos entraram na casa do acusado e mataram os peixes e causaram outros danos… como é que queriam que o homem se defenda?

Comments are closed.