Rali das Camélias 2020 novamente adiado

RC 2019.11.30 20h57m42s 053

A edição de 2020 do Rali das Camélias estava agendada para os dias 30 de novembro e 1 de dezembro, mas a situação pandémica em que vivemos levou ao seu adiamento para fevereiro deste ano. Chegados a esta altura e uma vez que a situação pandémica do nosso país ainda está mais complicada que no final do ano passado a organização voltou a adiar a prova desta feita para o mês de maio.

A organização da prova com o acordo dos responsáveis das “três Câmaras Municipais envolvidas (Mafra, Sintra e Cascais) dos respetivos responsáveis de saúde local e com a FPAK” decidiram reagendar a prova para os dias 14 e 15 de maio.

As novas datas da prova já fazem parte do calendário FPAK 2021, terá um formato idêntico ao de 2020 e seu esquema “será rigorosamente o mesmo, apenas com pequenos acertos na partida e/ou chegada de cada Prova de Classificação”. Em relação à quilometragem, a mesma será adaptada em alguns troços devido à candidatura ao Campeonato Sul de Ralis.

A organização assegura que “todas as equipas inscritas na prova, estão automaticamente inscritos no Rali das Camélias de 2021 e caso não possam participar por razões de força maior, a sua situação será tratada caso a caso para que ninguém fique prejudicado”.

 

campanha covid.png

Leia também