Mafra/Torres Vedras | Escolas de acolhimento para filhos dos trabalhadores de serviços essenciais

ee

Durante esta fase do estado de emergência haverá no país 700 escolas de acolhimento para filhos e outros dependentes dos trabalhadores de serviços essenciais e que servirão refeições aos alunos abrangidos por apoios no âmbito da Ação Social Escolar.

O Ministério da Educação refere que “a partir desta segunda-feira, as escolas continuam assim a cumprir uma função social imprescindível, em todo o território, garantindo diariamente às crianças e jovens que o necessitem acolhimento ou uma resposta alimentar adequada”.

No concelho de Mafra, as escolas de acolhimento são as seguintes: Escola Básica António Bento Franco, na Ericeira, Escola Básica de Mafra, Escola Básica da Venda do Pinheiro e Escola Básica Professor Armando de Lucena, na Malveira.

No concelho de Torres Vedras, as escolas de acolhimento são as seguintes: Escola Básica São Gonçalo, Torres Vedras, Escola Secundária Henriques Nogueira, Torres Vedras, Escola Secundária Madeira Torres, Torres Vedras e Escola Básica Padre Vítor Melícias, Torres Vedras.

campanha covid.png

Leia também