Covid-19 | Situação Epidemiológica nos Agrupamentos de Escolas de Mafra e Ericeira

em

Ao dia de hoje, 18 de janeiro de 2021, a Situação Epidemiológica nos Agrupamentos de escolas de Mafra e Ericeira era a seguinte:

  • Agrupamento de Escolas da Ericeira:

ericeiraExistiam hoje, 18 de janeiro, 18 casos ativos no Agrupamento de Escolas da Ericeira, encontrando-se 9 turmas em quarentena.
Estes 18 casos estavam distribuídos do seguinte modo:
– 5 na EBS António Bento Franco (2 confirmados hoje)
– 5 na EB/JI da Ericeira (1 confirmado hoje)

  • 2 na EB da Freguesia da Encarnação
  • 6 na EB/JI da Freguesia de Santo Isidoro

Foram já identificados 98 casos de covid-19 no agrupamento de escolas da Ericeira (32 na EBS António Bento Franco, 32 na EB/JI da Ericeira, 3 na EB/JI da Freguesia da Carvoeira, 9 na EB da Freguesia da Encarnação, 20 na EB/JI da Freguesia de Santo Isidoro, 1 no JI de Ribamar e 1 no JI de Santo Isidoro), sendo que 80 já se encontram recuperados.

 

  • Agrupamento de Escolas de Mafra:

aemafraExistiam hoje, 18 de janeiro, 30 casos ativos no Agrupamento de Escolas de Mafra:

– 12 na Escola Básica de Mafra
– 3 na Escola Básica Dr. Sanches de Brito
– 7 na Escola Básica Hélia Correia
– 6 na Escola Básica das Freguesias de Igreja Nova e Cheleiros
– 2 na Escola Básica de São Miguel de Alcainça

Foram já identificados 63 casos de covid-19 no agrupamento de escolas de Mafra (25 na Escola Básica de Mafra, 16 na Escola Básica Dr. Sanches de Brito, 13 na Escola Básica Hélia Correia, 6 na Escola Básica das Freguesias de Igreja Nova e Cheleiros, 2 na Escola Básica de São Miguel de Alcainça e 1 no Jardim de Infância da Barreiralva), sendo que 33 já se encontram recuperados.

 

No concelho de Mafra serão cerca de 60 as turmas -dos vários agrupamentos de escolas do concelho – que se encontram em quarentena.

 

campanha covid.png

Leia também

2 Thoughts to “Covid-19 | Situação Epidemiológica nos Agrupamentos de Escolas de Mafra e Ericeira”

  1. Elisabete

    O engraçado é que a escola no site do agrupamento não regista nenhum caso, nem comunica á comunidade de pais e encarregados de educação a verdadeira situação nas escolas, como se fosse proposital a omissão.

  2. Elisabete

    O engraçado é que a escola no site do agrupamento não regista nenhum caso, nem comunica á comunidade de paus e encarregados de educação a verdadeira situação nas escolas, como se fosse proposital a omissão.

Comments are closed.