Torres Vedras | Horários dos serviços municipais durante o estado de emergência

A Atual situação da pandemia levou a mais uma renovação do estado de emergência (pelo menos até às 23h59 de 30 de janeiro) e ao agravamento das medidas, entre elas o confinamento geral.

“Os cidadãos não podem circular em espaços e vias públicas, bem como em espaços e vias privadas equiparadas a vias públicas, e devem permanecer no respetivo domicílio, exceto para deslocações autorizadas (…)” in Decreto n.º 3-A/2021 de 14 de janeiro

Em conformidade, o município de Torres reorganizou os horários de alguns serviços municipais e procedeu ao encerramento de equipamentos municipais.

Assim, a partir de hoje, 15 de janeiro, inclusive, encontram-se encerrados os seguintes equipamentos municipais:

  • Arquivo Municipal
  • Atelier dos Brinquedos
  • Biblioteca Municipal de Torres Vedras
  • Centro de Educação Ambiental
  • Centro de Interpretação da Comunidade Judaica
  • Centro de Interpretação das Linhas de Torres Vedras – Forte de S. Vicente
  • Centro de Interpretação do Castelo de Torres Vedras
  • Centro de Interpretação da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira
  • Espaço Primavera – Centro Municipal da Juventude
  • Fábrica das Histórias – Casa Jaime Umbelino
  • Gabinete de Apoio à Deficiência Visual
  • Museu Municipal Leonel Trindade
  • Paços – Galeria Municipal de Torres Vedras
  • Porta 5 – Espaço Cultural
  • Posto de Turismo de Santa Cruz
  • Posto de Turismo de Torres Vedras – Paços do Concelho
  • Posto de Turismo de Torres Vedras – Praça da República
  • Pista Municipal de Atletismo Carlos Lopes
  • Teatro-Cine de Torres Vedras

Os seguintes equipamentos e serviços municipais prestam atendimento presencial sob marcação prévia, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00:

  • Câmara Municipal de Torres Vedras – atendimento único
    • 261 310 416
    • relacoespublicas@cm-tvedras.pt
  • Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS)
    • 261 336 501
    • atendimento@smastv.pt
  • Promotorres E.M.
    • 261 094 746
    • geral@promotorres.pt
  •  Agência Investir Torres Vedras
    • 261 310 418
    • info@investir-tvedras.pt
  •  Balcão da Mobilidade
    • 261 095 200
    • mobilidade@promotorres.pt
  •  Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes
    • 261 322 464
    • gabimigrante@cm-tvedras.pt
  •  Centro Municipal Florestal
    • 261 320 769
    • gtf@cm-tvedras.pt

Os seguintes equipamentos municipais mantêm o seu funcionamento:

  • Canil Municipal
    • Segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30
  • EcoCentro
    • Segunda a sexta-feira das 10h00 às 12h30 e das 13h30 às 18h00 e sábado das 10h00 às 14h00

A Linha de Apoio Psicossocial, é gratuita, e destina-se a apoiar cidadãos especialmente vulneráveis, designadamente em situações de isolamento, carência ou com outro tipo de necessidade premente. Esta linha funciona de 2ª a 6ª-feira das 10h00 às 16h00:

    • 800 200 066
    • covid19.apoio@cm-tvedras.pt

Os assuntos relacionados com Juventude, Seniores e Apoio à Deficiência Visual deverão também ser tratados através da linha de Apoio Psicossocial, de segunda a sexta-feira das 10h00 às 16h00:

  • Linha de Apoio Psicossocial
    • 800 200 066
    • covid19.apoio@cm-tvedras.pt

Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Torres Vedras presta atendimento presencial sob marcação prévia, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

    • 261 322 462
    • cpcj@cm-tvedras.pt

 

Leia também