Futebol | Mafra está há 5 jogos sem vencer

IILiga

O Estádio do parque Eng.º Ministro dos Santos, em Mafra, foi esta manhã palco do jogo da 14ª jornada da II Liga, que colocou frente a frente Mafra e Chaves.

O Jogo realizado à porta fechada devido à pandemia de covid-19 terminou com a vitória da equipa visitante por 2 bolas a uma.

Mafra: 1 x 2 : GD Chaves

O marcador foi inaugurado aos 18 minutos com um golo de João Miguel na própria baliza. A bola desviou-se no jogador do Mafra após remate de Juninho do Chaves.

O Mafra chegou ao empate ainda na primeira parte do jogo, aos 32 minutos, com Camará a marcar de grande penalidade, após o capitão do Chaves ter tocado a bola com a mão, na grande área.

Andrezinho tentou o 2º, mas Paulo Vítor, guarda-redes do chaves, impediu que o Mafra saísse para intervalo na frente do marcador.

Aos 51 minutos da 2ª parte, o Chaves passou para a frente do marcador, com um golo de João Teixeira.

Paulo Vítor, aos 81 minutos, voltou a impedir que o Mafra marcasse, desta vez, na transformação de uma grande penalidade por Okitokandjo, que tinha sido puxado na área.

O Mafra está a 5 jogos sem vencer na 2.ª Liga e desceu provisoriamente à 6ª posição, mantendo os 22 pontos que tinha na jornada anterior.

Filipe Cândido escolheu para o 11 inicial: Carlos Henriques, Tomás Domingos (Nuno Campos, 86), João Cunha, João Miguel, Gui Ferreira, Cuca, Carlos Daniel (Gustavo Moura, 79), Rodrigo Martins (Okitokandjo, 65), João Graça (Lee, 87), Andrézinho (Ismael, 64) e Camará.
Deixando no banco de suplentes Godinho, Nuno Campos, Bruno, Okitokandjo, Kaká, Moura, Lee, Ismael e Miguel Lourenço

O árbitro da partida, João Pinheiro, mostrou por 2 vezes o cartão amarelo a jogadores do Mafra, Camará (62) e Cuca (76).

 

campanha covid.png

Leia também