Futebol | Mafra sofreu derrota frente ao Vilafranquense mas garante apuramento para a Taça da Liga

O Mafra recebeu ontem à noite, no Estádio do Parque Engº Ministros dos Santos, o Vilafranquense, em jogo a contar para a 10ª jornada da II Liga.

No Jogo realizado à porta fechada devido à pandemia de covid-19, o Vilafranquense levou a melhor na visita ao Mafra, tendo vencido a partida por uma bola a zero.

O golo da equipa visitante surgiu logo aos 5 minutos da partida, por grande penalidade.

Mafra: 0 x 1 : Vilafranquense

Com a derrota de ontem, o Mafra perdeu a hipótese de voltar à liderança da liga depois da “escorregadela” do Estoril frente ao Vizela (empate 2:2). O Mafra mantém-se na 2ª posição da tabela, com 21 pontos, lugar que partilha com o Académica OAF.

Apesar de sofrer a primeira derrota em casa esta época, o Mafra conquistou uma das 8 vagas para a Taça da Liga, onde defrontará o Sporting no próximo dia 15 de dezembro.

Filipe Cândido escolheu para o 11 inicial: Godinho, João Cunha, João Miguel, Bruno, Rodrigo Martins ( João Graça, 61 min), Kaká (Okitokandjo, 45 min), Cuca, Carlos Daniel (Andrézinho, 73 min), Tomás Domingos, Camará, Ismael (Campos, 90+3 min).
Deixando no banco de suplentes: Campos, Okitokandjo, Andrézinho, Barbosa, Lee, Rodrigo Gui, João Graça, Wenderson e Carlos Henriques.
Flávio Lima, árbitro da partida, mostrou por 12 vezes o cartão amarelo, 5 deles a jogadores do Mafra: Godinho (19 min), Bruno (19 min), Carlos Daniel (71 min), Barbosa (80 min) e Okitokandjo (81 min).

   

Leia também