Torres Vedras | Exército vai instalar ponte metálica na Av. Monsenhor José Fialho em A-Dos-cunhados

PUB

Uma vez que o concurso público para a empreitada da construção da ponte na Av. Monsenhor José Fialho em A-Dos-cunhados ficou deserto (sem concorrentes) será necessário lançar um novo concurso público.

Nestas circunstâncias, no âmbito do serviço municipal de proteção civil, o exército foi acionado através da comissão distrital de proteção civil, para que provisoriamente possa ser instalada uma ponte metálica no local.

O município decidiu acionar este mecanismo, uma vez que se trata de uma via estruturante e que face às circunstâncias e ao estado em que se encontra a atual ponte, carece deste tipo de intervenção.

Na semana passada, a equipa do exército já esteve no local e ainda esta semana, irá fazer chegar uma proposta à câmara municipal de Torres Vedras, para que seja possível resolver a situação no período do inverno, durante o qual se irá processar o novo concurso público.

Foi feito e aprovado em reunião de câmara, um reajustamento ao concurso anterior, de modo a aumentar o valor base para este concurso, de modo a tentar cativar concorrentes.

 

banner dgs

Leia também