Torres Vedras | Partido Aliança mostra-se contrário à comemoração do Carnaval

torres vedras

A concelhia de Torres Vedras do Partido Aliança fez-nos chegar uma nota de imprensa intitulada “Populismo talvez, Desrespeito uma certeza!” onde se mostra muito crítico relativamente às comemorações do Carnaval de Torres Vedras 2021, em tempo de pandemia.

Embora começando por afirmar que sendo torrenses, têm o Carnaval no seu DNA, o Aliança de Torres Vedras afirma-se estupefacto relativamente ao tema do Carnaval de 2021, “Como pode a Câmara Municipal de Torres Vedras ignorar a gravidade do momento com a pandemia e fazer tal anuncio?“, afirmam.

Como pode a Câmara Municipal de Torres Vedras ignorar a gravidade do momento com a pandemia e fazer tal anuncio?
Como pode ousar poder contribuir para tantas fatalidades?
Como pode ousar ignorar as tamanhas falhas no Centro de Saúde de Torres Vedras e nem uma palavra?
Como ousa não se importar com as pessoas fazendo tal anúncio, depois de ter dito que o Carnaval 2021 seria adiado?
São muitas perguntas com um objetivo em vista… Populismo!

Esta nota de imprensa do Aliança Torres Vedras remata:

Não pode a Câmara Municipal de Torres Vedras ignorar que tal anúncio é um sinal pouco lúcido que envia á população. Vivemos uma pandemia, estamos num momento de calamidade e as autoridades nacionais preparam- se para elevar ainda mais as restrições face ao evoluir dos números de infetados! Não tivemos Páscoa entre outros festejos, preparamo-nos para também não termos Natal! E com desmesurado desplante se anuncia o tema do Carnaval 2021 para a “alguma” população se divertir no pico do inverno, em vão confluir as duas gripes.

É uma profunda falta de respeito e civismo por parte da Câmara de Torres Vedras para com as pessoas deste Concelho. Seria mais útil o seu foco nas debilidades funcionais dos espaços de saúde do Concelho.

Leia também