Covid-19 | Infetados no Jerumelo levam ao adiamento do jogo da amanhã

FCJ

O Clube de Futebol Jerumelo informou, ontem à noite, em comunicado, que foram “detetados casos positivos de infeção por COVID-19 em atletas da equipa”.

O clube acrescenta que “os atletas em causa encontram-se assintomáticos e o diagnóstico foi confirmado em rastreios de rotina. Todo o plantel e equipa técnica, que tiveram contacto direto com os atletas, encontram-se a realizar testes de despistagem e ficaram em vigilância e permanecerão três dias de quarentena como medida preventiva, ainda que ninguém tenha manifestado, ate ao momento, qualquer sintoma”.

Seguindo as recomendações da Direcção-Geral da Saúde “no que diz respeito a necessidade de isolamento profilático, e em linha com o plano interno de contingência“ o Clube de Futebol Jerumelo decidiu “suspender os treinos da equipa, assim como o próximo jogo, agendado para domingo, 11 de outubro”.

A direção do clube refere ainda que está a “acompanhar a evolução clinica dos atletas em estrita coordenação com as entidades públicas de saúde, adiando para tempo oportuno a decisão sobre o regresso aos treinos da equipa”.

 

[Imagem: CFJ]

Leia também