Filme sobre Torres Vedras em competição para melhor filme de turismo do mundo

mf

Portugal tem 5 filmes entre os candidatos ao prémio de Melhor Filme de Turismo do Mundo 2020, do Comité Internacional dos Festivais de Filmes de Turismo, entre eles está o filme promocional de Torres Vedras “Living it Together“.

A competição CIFFT “People”s Choice” Award 2020 está decorrer online, sendo através da votação público, que será escolhido o melhor filme de turismo do mundo.

“Living it Together” é uma curta-metragem de Marco Calábria, Bruno Nishino, Leandro Miranda e Alcides da Costa Júnior, que foi produzida no âmbito do ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo, que decorreu em Torres Vedras entre 22 e 25 de outubro de 2019.

As votações decorrem até 25 de outubro no site do Comité Internacional dos Festivais de Filmes de Turismo.

A edição deste ano do “People”s Choice” Award conta com a participação de 31 vídeos de promoção turística, originários de 16 países.
Os 5 filmes portugueses em competição são: Life is Now” e “The time has come!”, do Turismo do Centro de Portugal; “Living it together”, do Município de Torres Vedras; “MTB Stories”, da Rota Vicentina; e “Vizela”, do Município de Vizela.

Leia também