Contratos da Câmara Municipal de Mafra – Semana 24 – 28 de agosto

contas da semana MAFRA

As câmaras municipais são sempre, em qualquer concelho do país, pelo número de trabalhadores que gerem e empregam e pelo volume de recursos financeiros que movimentam, uma das maiores “empresas” do respetivo concelho. Acresce o facto de estas “empresas” serem simultaneamente, entidades investidoras, entidades reguladoras e órgãos de poder, razões mais do que suficientes, para que sobre elas se lance um especial olhar informativo centrado na área financeira.

Entre 24 a 28 de agosto de 2020 a Câmara Municipal de Mafra celebrou os seguintes contratos, por ajuste direto ou por consulta prévia.

Tipo de procedimento Objeto do Contrato Entidade Adjudicante Preço (€) Empresa
Designação Responsável Localidade
Consulta Prévia Reparação do Pórtico de Acesso à Praia de Ribeira de Ilhas – Ericeira Município de Mafra 2.980,00 Arnaldo dos Santos Batalha, Lda Arnaldo dos Santos Batalha

(1)

Sobreiro Mafra
Total: 2 980   €
Consulta prévia é o procedimento em que a entidade adjudicante convida diretamente pelo menos três entidades à sua escolha a apresentar proposta, podendo com elas negociar os aspetos da execução do contrato a celebrar.

Ajuste direto é o procedimento em que a entidade adjudicante convida diretamente uma entidade à sua escolha a apresentar proposta.

(1) – Contratos não disponibilizados na plataforma de contratos públicos


 

Leia também