Ciclistas da equipa de Torres Vedras chamados à seleção nacional de juniores

csn

Os ciclistas Daniel Gonçalves e João Ferreira da Academia Joaquim Agostinho / UDO foram chamados pelo selecionador nacional, José Poeira, para participaram nos trabalhos da seleção nacional de juniores.
O primeiro encontro da “Equipa Portugal” realizou-se entre os dias 4 e 11 de agosto, no centro de alto rendimento da Anadia. Os 6 atletas convocados para este estágio realizaram treinos diários, avaliações antropométricas, testes físicos e dedicaram várias horas a reforçar o espírito de grupo.

O estágio teve por objetivo a preparação da participação nos campeonatos da Europa que se irão realizar de 24 a 28 de agosto em Plouay, na França.

“Foi uma excelente semana de trabalho! Depois do teste à Covid-19 e dos resultados terem sido negativos, foi possível trabalhar de forma normal, não descurando as precauções extra que a situação exige. Acima de tudo foi uma motivação extra para continuar a trabalhar nesta época tão atípica e um reconhecimento do valor que demonstrámos no início da época e ao longo dos anos. É sempre muito especial vestir este equipamento e poder trabalhar com os melhores nestas condições excecionais. O meu foco agora é continuar a trabalhar para voltar a merecer a confiança do selecionador e poder vir a vestir as cores da nossa nação no próximo Campeonato da Europa.” Daniel Gonçalves

[Imagens dos ciclistas UDO/ montagem Jornal de Mafra]


O Jornal de Mafra e a DGS Aconselham

C3
Mantenha-se protegido
Cuide de si, cuide de todos!


Leia também