Torres Vedras | Ciclo de Cinema – 9 Graus Oeste no Aeródromo Municipal de Santa Cruz

cc 1

O Aeródromo Municipal de Santa Cruz, recebe este ano a 8ª edição do Ciclo de Cinema – 9 Graus Oeste.

“Verão é praia, é sol, é descanso, é tempo de conhecer novos amigos, de rever os antigos, mas é também poder aproveitar as noites para um encontro muito particular com o cinema, sempre a 9 graus oeste.”

Realiza-se amanhã, 28 de julho, a 2ª noite de cinema do ciclo deste ano com o filme “Médico de Província”, com o inicio da exibição agendado para as 21h30.

F

Filme: Médico de Província

Sinopse: Nos últimos trinta anos, Dr. Jean-Pierre Werner tem trabalhado como médico generalista em várias aldeias de província, distantes de qualquer unidade hospitalar. Quando descobre que sofre de uma grave doença, Werner não tem outra escolha senão encontrar um substituto, apesar de se considerar – e de os seus pacientes o considerarem – insubstituível.

Destinatários: M/12

 

 

 

 

Próximas datas:
31 de julho (21h30): Mulher em Guerra – CANCELADO
11 de agosto (21h30): Bráulio e o mundo dos gatos
18 de agosto (21h30): Parasitas
25 de agosto (21h30): Fotografia

 

Lotação Reduzida (20 pessoas).
Inscrição obrigatória pelo e-mail: 261 320 760 | cultura@cm-tvedras.pt (reservas através de e-mail até às 19h00, do dia da sessão. Os lugares reservados serão assegurados até 10 minutos antes do início da sessão).

Nota: De acordo com as normas em vigor, o uso de máscara de proteção individual é obrigatório, apelando a todos para que cumpram com as regras de distanciamento social. Obrigado pela compreensão.

[Imagem: CMTV]


O Jornal de Mafra e a DGS Aconselham

C1
Mantenha-se protegido
Cuide de si, cuide de todos!


Leia também