Voz do Leitor | Os shuttles da Ericeira não fazem ligação direta com os autocarros que partem do Terminal

vozleitor

Caros senhores:

Apelei para a Mafrense e CMM, online, mas ainda não obtive resposta.

Os shuttles que circulam na vila da Ericeira não fazem ligação directa com os autocarros que partem do Terminal. Há que sair muito mais cedo e aguardar entre 30 a 40 minutos no terminal, à partida ou à chegada. A ligação é morosa ou incerta e irregular.

Perdeu-se qualidade de vida. Os nativos, residentes, trabalhadores, alunos que necessitam de realizar exames nacionais até dia 23 de julho e turistas na Ericeira desgastam-se e perdem mais tempo.

A informação constantemente alterada, online, induzia e ainda induz em erro.

Experimentei o transporte e constatei o serviço caótico. Da primeira vez usei o táxi para Mafra e, da ultima vez, vim do Terminal, a pé, para a vila. O tempo de espera pelo autocarro para Mafra ou pelo shuttle para a vila da Ericeira, seria de 30 a 40 minutos. Assim, o investimento milionário peca por essa falha grave. Não serve a população e os contribuintes. Não segue as diretrizes europeias de incentivo ao uso do transporte público para redução de circulação de viaturas e redução de emissão de gases tóxicos. Não serve a promoção de concelho com vida de qualidade. Se puderem averiguar e ajudar-nos, agradecemos.

Cumprimentos,

Ema da Silva


O Jornal de Mafra e a DGS Aconselham

C2
Mantenha-se protegido
Cuide de si, cuide de todos!


Leia também