Francisco Rodrigues dos Santos Presidente do CDS-PP visitou hoje o concelho de Mafra

Jornal de Mafra 2018.06.22 16h14m04s 012

Francisco Rodrigues dos Santos, Presidente do CDS-PP visitou hoje o concelho de Mafra, tendo-se deslocado à Frutoeste, na Azueira, uma empresa da área agrícola com 170 associados, que produz essencialmente pera rocha, limão e maça, comercializando os seus produtos em Portugal e dedicando-se também á exportação.

Numa visita voltada, naturalmente, para temas relacionados com a agricultura, Francisco Rodrigues dos Santos defendeu que os apoios aos agricultores, nomeadamente aqueles que se relacionam com o estado de pandemia, não deviam ser adiados, uma vez que é importante melhorar a situação de tesouraria das empresas agrícolas. Relativamente ás linhas de crédito disponibilizadas para este setor, defendeu juros bonificados e períodos de carência, indo assim, o governo, ao encontro daquilo que o CDS defende. Já em termos fiscais, o presidente do CDS advogou o adiamento dos pagamentos por conta de IRC e o reajustamento das tabelas de retenção na fonte.

À margem desta visita e respondendo aos jornalistas, Francisco Rodrigues dos Santos voltou a manifestar-se contra a eutanásia, defendendo a realização de um referendo nacional para que todos os portugueses se possam pronunciar.

 

Leia também