Sintra | Yoga ao ar livre no relvado do Parque e Palácio de Monserrate

Y

No próximo domingo, dia 21 de junho, assinala-se o Dia Internacional do Yoga e vai ser possível fazer uma Aula de Yoga gratuita ao ar livre, no Parque de Monserrate.

A proposta é uma aula de Yoga ao ar livre, rodeada pela paisagem da Serra de Sintra, conduzida pelas formadoras Magali Stobbaerts e Maria Augusta.
Nesta aula, procurar-se-á estabelecer uma ligação entre a prática do Yoga e a psicologia, buscando o equilíbrio do espírito através do equilíbrio físico, da firmeza e da suavidade dos movimentos.

Data: 21 de junho
Hora: 16h30
Local: Parque de Monserrate

A participação é gratuita, mediante inscrição prévia (obrigatória) através do email federacaoportuguesayoga@gmail.com e da aquisição de ingresso no Parque Monserrate( pode ser adquirido na entrada do parque, no próprio dia, ou através da bilheteira online da Parques de Sintra (www.parquesdesintra.pt)).

Nota: os participantes trazer o seu próprio tapete de Yoga.

Esta experiência única de realizar uma aula desta prática milenar na serenidade do relvado do Parque e Palácio de Monserrate é uma iniciativa da Parques de Sintra associa-se e da Federação Portuguesa de Yoga.

Leia também