Teatro | Os “Monólogos da Vagina” estão de regresso ao palco do Teatro Armando Cortez

MV

O pano do Teatro Armando Cortez voltou a subir e as palmas voltaram a soar, assinalando o regresso da Yellow Star Company ao palco com o espetáculo “Monólogos da Vagina”.

Carla Matadinho, diretora geral da Yellow Star, refere que “(…) a experiência do teatro é algo muito físico e sensorial e estarmos fisicamente presentes numa sala de teatro não é substituível (…)”.

Os “Monólogos da Vagina” regressam para a sua 2ª temporada e vão estar em cena, de 5ª a sábado às 21h00 e aos domingos às 18h30, até 12 de julho.

Sinopse do espetáculo: Os monólogos da vagina são compostos por vários pequenos textos/monólogos. Cada um deles lida com a experiência feminina, abordando assuntos como sexo, prostituição, imagem corporal, amor, estupro, menstruação, mutilação genital feminina, masturbação, nascimento, orgasmo, os vários nomes comuns para a vagina ou simplesmente como uma parte física do corpo feminino. Um tema recorrente em toda a peça é a vagina como uma ferramenta de capacitação feminina e a personificação máxima da individualidade.

Histórias divertidas, cruas e reais que desvendam um pouco mais do desconcertante universo feminino.

Elenco: Carla Andrino, Teresa Guilherme e Vera Kolodzig
Encenação: Paulo Sousa Costa
Texto de: Eve Ensler

Reservas e informações: 938667315 ou bilheteira@yellowstarcompany.com

 

Notas importantes:
Uso obrigatório de máscara.
Este espetáculo cumpre as regras de higiene e distanciamento social indicados pela DGS.
Se pretender + 2 bilhetes, contacte a bilheteira

Fique atento ao Jornal de Mafra temos bilhetes duplos para lhe oferecer.

Leia também