Loja do Cidadão de Mafra entre as lojas que se manterão encerradas a partir de 2ª feira

LC

Segundo o plano de desconfinamento do governo, na 2ª feira, 1 de junho, reabrem para atendimento presencial mediante marcação prévia, as Lojas de Cidadão.

As Lojas de Cidadão vão, por isso, abrir apenas para atendimento por pré-agendamento, as pessoas só se deverão dirigir a estes espaços quando tiverem a confirmação do agendamento por parte do serviço que pretendem utilizar.

O acesso às lojas é feito com as seguintes regras: lotação máxima de 1 pessoa por cada 20 m2, uso obrigatório de máscara e disponibilização de dispensadores de álcool-gel para higienização das mãos.

No entanto, devido à situação epidemiológica da região de Lisboa e Vale do Tejo, em que o número de novos casos continua a crescer de forma significativa, a abertura das lojas não ocorrerá amanhã, decisão esta que será reavaliada no próximo dia 4 de junho.

Assim, mantêm-se encerradas as seguintes lojas: Laranjeiras, Saldanha, Marvila, Cascais, Cacém, Setúbal, Odivelas, Mafra, Pinhal Novo e Pinhal Novo Móvel. Os agendamentos previstos para estes locais serão remarcados por iniciativa dos serviços.

De modo a que os cidadãos tenham mais tempo para renovar os seus documentos e de modo a que os serviços possam acomodar todos os agendamentos, o governo prorrogou a validade dos documentos pessoais até 30 de outubro.

Leia também