Torres Vedras | Câmara Municipal retoma a recolha de resíduos volumosos

Jornal de Mafra 2018.09.05 16h00m25s 002

Na próxima segunda-feira, dia 27 de abril, a Câmara Municipal de Torres Vedras vai retomar a recolha de monstros, resíduos verdes e resíduos de construção e demolição. Para os utilizadores domésticos, o pedido de recolha deverá ser feita mediante requerimento, até 30 de junho, a recolha será gratuita para os utilizadores domésticos.

“A recolha de monstros domésticos (sofás, colchões, móveis ou outros resíduos volumosos) está limitada a cinco unidades e a recolha de resíduos verdes ou de construção e demolição a 2m³. Os resíduos devem ser colocados devidamente acondicionados na via pública para serem recolhidos. De modo a salvaguardar o distanciamento social, não se irá proceder à entrada nas habitações”.

O requerimento deverá ser enviado por e-mail para o endereço geral@cm-tvedras.pt, indicando o contacto telefónico direto e mais do que uma alternativa de data para realização da recolha. Os munícipes serão contactados, posteriormente, para agendar o dia e horário de recolha.

Por outro lado, o Ecocentro mantém-se em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 14h00 às 18h00, podendo aí ser depositados gratuitamente os seguintes materiais: Vidro, Papel e cartão, Monstros domésticos (sofás, colchões, móveis ou outros resíduos volumosos), Plástico, Metal, Equipamentos elétricos e eletrónicos, Madeira, Consumíveis informáticos e telemóveis, Resíduos verdes e Resíduos de construção e demolição (até 2m³).

Leia também