Torres Vedras | Um Morto e um ferido em rixa no Ameal

guarda nacional republicana

Na última madrugada, dois homens, tio e sobrinho, envolveram-se em confrontos que terminaram com a morte do tio e ferimentos no sobrinho.

O crime aconteceu na localidade do Ameal, Torres Vedras, e tudo indica que tio e sobrinho se terão agredido mutuamente com arma branca, e que as agressões se iniciaram à porta de casa de um deles e terminaram no interior da mesma.

O tio, um homem de 44 anos, ainda recebeu assistência do INEM, mas sem sucesso, tendo a vitima falecido no local, tendo o seu corpo sido encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras.

O sobrinho, de 28 anos foi transportado para a urgência do Hospital de Torres Vedras, para ser assistido aos vários golpes e depois de ter recebido alta hospitalar foi detido, sendo amanhã presente a tribunal para primeiro interrogatório.

São ainda desconhecidos os motivos que originaram estas agressões, mas já não seria o primeiro caso de desentendimentos entre ambos.

O caso  foi entregue à Polícia Judiciaria, que vai investigar o crime, e que já esteve lo local a recolher indícios e a ouvir testemunhas.

O alerta foi dado pelas 01h37 e para o local seguiram os bombeiros, a viatura médica de emergência e reanimação e a GNR de Torres Vedras, tendo estado no local 10 operacionais apoiados por 5 viaturas.

Leia também