Covid-19 | Mais 5 casos confirmados no Concelho de Mafra

Co scaled

A Câmara de Mafra publicou esta manhã na sua página a atualização, ao dia de ontem, 06 de abril, dos ponto de situação de pandemia causada pelo Covid-19 no concelho de Mafra.

Assim, o ponto de situação no concelho de Mafra é o seguinte:

  • Casos confirmados: 55 (+5 nas ultimas 24h)

 

Evolução dos casos confirmados

M

 

Desde dia 05 de abril que apenas será possível atualizar o número de casos confirmados no concelho de Mafra, sem detalhar a distribuição dos casos por freguesia, segundo a CMM, por determinação da Direção-Geral da Saúde.

Leia também

9 Thoughts to “Covid-19 | Mais 5 casos confirmados no Concelho de Mafra”

  1. Elsa Paixão

    Sr. Hélder no seu melhor. A esconder o que não lhe interessa, como é habitual…..

  2. Felipe

    o PSD concelhio desaparece e explica que não faz diferença na vida das pessoas

  3. Zulmira

    Ia me esquecendo, nosso euro é o mesmo de todos. Pagamos mercado, água, luz e contribuímos para a segurança social. Vou comunicar esse fato ao Marcelo , o MS e a quem de direito. A Dgs.

    1. Elsa Paixão

      Sr. Hélder no seu melhor. A esconder o que não lhe interessa, como é habitual…..

  4. Zulmira

    Porquê Mafra não está concedendo número de Utente pra quem necessita?Quer dizer que o Decreto Emergencial é uma farsa? Noutros Concelhos estão conseguindo. Porque Mafra e assim? Trata mal quem aqui vive? Quer dizer que imigrante aqui não pode ter covid-19?? Tomara que não tenha mesmo, senão vão jogar na fala.

    1. Tereza

      Mafra??? Rsrsr. Já passei por alguns centro de saúde em Portugal por mudança de residência, nunca tive razão de queixa em nenhum. Sempre elogiei a Saúde Pública e inclusive desisti de ter seguro saúde. Qdo cá cheguei em Mafra. Uma decepção. Uma falta de respeito para com utentes. Falta de vontade em ajudar o próximo, não tem harmonia. Fazem apenas o q eh obrigação. Só fazem aquilo q não tem como nos negar. Temos q estar ali a implorar. Não teem um pingo de carisma e consideração por ninguém. Não sei o q tem por trás dessas atitude, mas q tem a isso tem. Um dia ão de descobrir. Não irá ficar pra sempre escondido. Infelizmente a sua decepção eh a decepção de muita gente.

  5. Priscila

    Deve haver igualdade entre todos os concelhos, aqui vemos sobre Torres Vedras explicitando todos os casos,mas o Mafra omitem a informação. O cidadão necessita saber sobre o local que mora para que não afrouxe a quarentena.Informação correta é o que todos almejam.Obrigada!

  6. Hélder

    Cuidado com as entregas
    Por muita boa fé k as pessoas tenham não têm formação e por vezes meios
    Repare era preciso trocar de luvas por cliente talvez até de máscara desinfetar mochilas os afins de meio de transporte da comida multibanco
    A entrada de um prédio sem tocar em nada entrar num elevador sem tocar em nada o subir escadas sem usar corrimão não acredito

  7. Ruben

    Porquê que torres Vedras tem informação sobre as freguesias??Não tem todos a mesma informação da DGS ponham a de Mafra também.
    Muito Obrigado

Comments are closed.