A Juventus de Turim quer ficar com Ronaldo até 2024

PUB

A Juventus de Turim quer ficar com Ronaldo até 2024

O Clube Juventus de Turim planeia estender o contrato do líder português Cristiano Ronaldo até 2024. O portal desportivo Tuttosport” publicou recentemente que a Juventus deseja prolongar por dois anos mais o compromisso legal estabelecido com Ronaldo que vence em junho de 2022.

Isto significa que o jogador português poderá jogar com o clube até os 39 anos de idade. Se não puder continuar em campo, pode fazê-lo em outras áreas.

A pretensão da equipe turiné é que CR7 continue até 2024, torna-se evidente que o luso se encontra em uma etapa excelente dentro do ambiente futebolístico europeu, seu nível e rendimento seguem em ascensão à idade de 35 anos.

Haverá acordos entre Ronaldo e os diretores do clube?

No caso de se consolidar algum acordo que pactue a continuidade das relações de Ronaldo com o clube campeão da série A ficaria no conjunto italiano até 2024, isto significa que permaneceria ativo até os 39 anos.

E continuaríamos desfrutando dos magistrais passes e jogadas do Míster Champions da Juventus desde Betway apostas ao vivo por vários anos mais.A esquadrilha transalpina tem um contrato vigente com o crack de Portugal por um montante de 31 milhões de euros por cada temporada. A idade não tem sido uma limitação para demonstrar um desempenho incrível no campo de jogo.Até agora conseguiu marcar 25 golos em 32 jogos, uma média de 11 jogos contínuos com um golo marcado.

Renovará contrato?

As negociações pertinentes para a renovação das cláusulas contratuais ainda não foram concluídas, pelo que nada foi ainda confirmado.

O que é um fato é que os diretores da Vecchia Signora estão muito interessados em que um dos maiores goleadores do mundo continue prestando seus serviços dentro do clube.

Ronaldo não se pronunciou a respeito, mas segundo o jornal desportivo digital “Don Balón” o lusitano formalizará compromisso com o Inter Miami ao encerrar seu contrato com o clube italiano.

Parece que o ex-integrante do Real Madrid e Manchester United empreendeu um discreto convénio com David Beckham para suprir as fileiras da equipe de Miami.

Beckham é um dos atuais proprietários da equipe Inter Miami da MLS (Major League Soccer), dirige um projeto ambicioso no qual se espera captar figuras de renome mundial para consagrar uma equipe de transcendência que possa alcançar um alto nível internacional.

Inicialmente, houve rumores de que colossos do futebol planetário como Messi, Griezmann ou Neymar seriam os firmes candidatos para a oferta na mesa de negociações, mas esta informação deixou de ser relevante até que a balança se inclinou para Cristiano Ronaldo.

O jogador da Juventus sempre afirmou repetidamente que gosta dos Estados Unidos, certamente também se sente atraído por continuar a ser a estrela de Betway, por isso não é de estranhar que decida jogar na liga MLS.

Cristiano Ronaldo já é lenda

 

Cristiano Ronaldo tem o seu lugar muito bem ganho na história como um dos melhores futebolistas de todos os tempos. O ídolo de Portugal construiu com a sua histórica actuação um memorável legado que se estende aos clubes e à selecção absoluta de Portugal.

Não surpreende que a equipe Bianconeri tenha dentro de seus objetivos conservar ao “Comandante” em suas fileiras até os 39 anos. Com 4 Champions em apenas 5 anos, 3 delas foram consecutivas, deixaram um precedente imbatível dentro do futebol mundial.

Por enquanto, o português será o encarregado de tomar a decisão futura se ficar ou não no conjunto liderado por Mauricio Sarri, esperemos a ver o que acontece e o que se especula em torno desta proposta em vésperas da Euro 2020, evento em que CR7 trabalhará pela seleção de Portugal.

Leia também