PS Mafra || Voto de Pesar pelo falecimento do seu Vereador Rogério Costa

A propósito do falecimento do vereador do Partido Socialista na Câmara Municipal de Mafra, Rogério Costa, recebemos o seguinte comunicado da Concelhia do PS Mafra.

Morreu neste dia 22 de março o vereador do Partido Socialista na Câmara Municipal de Mafra, Rogério Monteiro da Costa, vítima de doença prolongada.

Este militante pelas causas públicas que, desde cedo, adotou a Vila de Mafra, como sua foi um incansável e convicto Homem que de múltiplas formas, sempre teve uma imensa participação social quer fosse como jogador de futebol do Desportivo de Mafra, quer como trabalhador municipal, dirigente associativo, gerente bancário na CGD, quer como autarca.

Na sua participação cívica maior, sempre fez questão de relevar, ter participado na revolução de 25 de abril de 1974, como oficial miliciano e tendo partido da EPI de Mafra.

O Partido Socialista associa-se à manifestação pública tomada pelo executivo da Câmara Municipal em decretar um dia de Luto Municipal, no dia 23 de março de 2020, com a inerente colocação a meia haste da bandeira do Município de Mafra em todos os edifícios autárquicos do Concelho como forma de expressão e pesar pela perda de um homem bom.

Neste difícil momento de consternação e de luto, o Secretariado do Partido Socialista de Mafra presta a sua homenagem ao camarada Rogério Costa, expressando à Sua Família.

Mafra, 22 de março de 2020

Artigos Relacionados