Futebol | Mafra confirma conversações com o Bétis

Depois da imprensa espanhola ter avançado que o Bétis estava interessado em comprar o CD Mafra, o clube mafrense confirma conversações com o clube de Sevilha.

Ao Jornal A Bola, José Cristo, presidente do Mafra referiu que “houve conversações com o Bétis há alguns meses, mas o que estava em cima da mesa era uma parceria e não uma compra. Eles ficaram de enviar uma proposta e ficamos a aguardar. Neste momento ainda não surgiu mais nada”, acrescentando que “não se falou em valores nem nada do género. Agora se nessa suposta proposta virá uma compra não sei (…)”.

As parcerias em causa estariam relacionadas com “cedências de jogadores, com os salários dos atletas assegurados por eles” referiu o presidente do clube, ao Jogo.

José Cristo não afasta, por isso, a possibilidade de uma parceria com o clube espanhol ou até com um clube português, confirmando já ter havido outros clubes que abordaram o Mafra para parcerias, no entanto, o clube mafrense não está interessado em vender.

“Até podia ser bom para o Mafra ter uma parceria, mas não estamos interessados em vender o clube. Qual é o clube da II Liga que não estaria interessado numa parceria com o Bétis?”

Artigos Relacionados

One Thought to “Futebol | Mafra confirma conversações com o Bétis”

  1. João

    até podiam se vendidos aos filipinis, estou-me a borrifar para esse clube

Leave a Comment