Desporto – Notícias da semana do SCU Torreense

SCUT

Desporto – Notícias da semana do SCU Torreense

 

FFutebol – Seniores Masculinos
Na 25ª Jornada da Série C do Campeonato de Portugal, o Torreense recebeu o Anadia. Jogo que terminou com a vitoria da equipa de Torres Vedras por 2 bolas a uma.

Adivinhava-se um jogo difícil para a equipa de Torres Vedras, pois a equipa visitante vinha de uma série de 5 vitórias seguidas no Campeonato. O jogo não começou bem para o Torreense, que sofreu um golo logo ao minuto 6′, na sequência de um livre. O Torreense não baixou os braços e foi atrás da vitória, levando perigo até à baliza do Anadia durante a primeira parte, mas a não conseguir converter essas oportunidades em golo. Ao intervalo verificava-se o resultado de 1-0. Na segunda parte o Torreense foi sempre superior, encostando o Anadia “às cordas”. Ao passar do minuto 70 é assinalada uma grande penalidade a favor dos comandados de Luís Loureiro e Marcos Júnior converteu, dando a igualdade ao SCUT. Jogadores e adeptos acreditaram na reviravolta e foi já no minuto 88 que Leandro Souza, com um remate dentro de área, deu a vitória ao Torreense por 2-1.

O Torreense mantém o 9º lugar, com 34 pontos.

 

FFFutebol – Seniores Feminino
Na 2ª Jornada da II Divisão Campeonato Nacional Fase Apuramento Campeão S. Sul, o Torreense deslocou-se até ao Campo do Vale D’Abelha para defrontar o Paio Pires. Jogo que terminou com a vitória da equipa do Torreense.

O jogo começou com o Torreense a criar mais perigo para a baliza adversária e ao minuto 14 chegou ao golo por Iva Moirinho. Depois desse golo a equipa do Paio Pires equilibrou o jogo criando algumas oportunidades, mas até ao final da primeira parte o marcador não se alterou, com o Torreense a ir para o intervalo a vencer pela vantagem mínima. Na segunda parte a equipa de Torres Vedras entrou com mais vontade de ganhar e marcou ao minuto 49 por Cristiana Garcia. Passado 9 minutos, foi a vez de Tatiely à entrada da área fazer o 3º golo da equipa do Torreense. Até ao final da partida, a equipa do Paio Pires ainda conseguiu reduzir o resultado através de uma grande penalidade, mas não foi suficiente para evitar a derrota. 

O Torreense soma 6 pontos na Fase Apuramento Campeão Série Sul, ficando assim no topo da tabela classificativa.

 

FSFutsal – Seniores Masculinos

Na 20ª Jornada da 1ª Divisão AFL o Torreense recebeu o JOMA.  O Jogo terminou com a vitória da equipa do SCUT por 6 bolas a uma.

O SCUT começou o jogo com mais posse e ao minuto 6 chegou ao golo por Veloso. Ao minuto 10, foi Bruno Correia que com uma grande jogada individual fez o 2-0. Ainda na primeira parte, Matias entrou para a lista de marcadores do jogo fazendo o 3º e 4º golo do Torreense. O jogo foi para intervalo com o resultado a colocar a equipa da casa numa posição confortável para garantir mais uma vitória. Na segunda parte o JOMA correu atrás do resultado, mas Ricardinho aproveitando um erro da equipa adversária fez o 5-0. Rodrigo também se estreou a marcar pela equipa do Torreense, fazendo o 6-0. No último minuto de jogo, ainda houve tempo para a equipa do JOMA fazer o seu único golo na partida, fechando assim o resultado em 6-1.

Com esta vitória o Torreense mantém-se na 1ª posição da tabela, com 56 pontos.

 

 

Resultados

Sábado, 7 de março 2020
Juniores A – Alcanenense 6 x 1 Torreense
Juniores B – Cascais 5 x 1 Torreense
Juniores Feminino – Torreense 13 x 0 Malveira
Iniciados C – Janitas 2 x 3 Torreense
Iniciados Feminino – Torreense 6 x 0 Vila Verde
Infantis A – Malveira 2 x 1 Torreense
Infantis B – Barril 5 x 3 Torreense
Benjamins A – Janitas(C) Vitória
Benjamins B – Arrudense (C) Vitória
Benjamins C – Sacavenense (F) Derrota

Futsal – Torreense 6 x 1 JOMA
Futsal Feminino – Torreense 2 x 1 Dragões Futsal

Domingo, 8 de março 2020
Seniores – Torreense 2 x 1 Anadia
Seniores Feminino – Paio Pires 1 x 3 Torreense
Juvenis A – Torreense 1 x 4 SL Benfica
Juvenis B – Loures 2 x 1 Torreense
Iniciados A – Oriental 2 x 3 Torreense
Iniciados B – Torreense 6 x 1 Sobral Monte Agraço

 

[Imagens: SCUT]

Leia também